Faça você mesmo a pintura da sua casa

Faça você mesmo a pintura da sua casa

Com a escolha certa, é possível renovar o visual das paredes com praticidade, eficiência e sem dor de cabeça

Com o fim do ano se aproximando, é natural ter vontade de mudar a cara da sala de estar para receber bem a família e os amigos. E se você é do tipo que curte botar a mão na massa em casa, deve gostar da ideia de pintar as paredes para dar aquela renovada rápida no visual, certo? Mas aí você pensa na bagunça e a vontade vai embora? Com o público adepto do “faça você mesmo” em mente, a Coral desenvolveu um produto inovador, o Coral Renova, para renovar a casa por conta própria sem que a pintura vire sinônimo de complicação.

faca-voce-mesmo-img1b

Por ser um creme de pintura, o Renova permite que você mude o clima do ambiente sem perder tempo depois limpando respingos por todo canto, pois o produto tem baixo respingamento, bem diferente das tintas comuns.

Outra vantagem do creme de pintura é que ele já vem pronto para uso, em todos os sentidos. O produto pode ser aplicado até sobre o mofo, sem precisar de uma limpeza prévia*, e também não precisa diluir  – é só aplicar nas paredes e voilà!

faca-voce-mesmo-img2b

E se ainda sobrar inspiração após pintar a sala, vale mudar também o visual do quarto. O Renova tem uma maior cobertura e acabamento uniforme, que deixa as paredes lisas e mais bonitas. É possível escolher entre as 240 opções de cores do creme de pintura da Coral, das mais vendidas e tendências, que você pode ainda testar com o Teste Fácil, também da Coral.

*Se a camada de mofo estiver espessa ou com partes soltas proceda com limpeza e preparação de superfície indicadas no rótulo do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.aquarellatintas.com.br/wp-content/uploads/2017/05/slide-3.jpg);background-size: initial;background-position: center top;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 600px;}